NÃO DÁ PRA DEFENDER O RONALDINHO GAÚCHO, diz Neto

37
19



O apresentador deixou sua opinião sobre a prisão do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho no Paraguai.
INSCREVA-SE NO CANAL E NÃO PERCA NENHUM DETALHE DE OS DONOS DA BOLA.

Quer ver mais sobre o programa? Acesse o site de OS DONOS DA BOLA:

Siga Os Donos da Bola nas redes sociais:

Instagram:
Twitter:

Nguồn:https://tapdoanmasan.com/

37 COMMENTS

  1. É tanto produto falso no Paraguai que eles estão tentando limpar a barra deles com Ronaldinho, por causa, de um simples documento!! E o falso moralismo!! O crime agora passa a ser do governo Paraguai por prisão arbitrária!!!

  2. Parece coisa de menino, um cara que fez uma puta carreira com um grande sucesso faz uma merda dessa o que fez um cara como ele fazer esta estupidez realmente não dá para entender. ta tudo doido. E O neto está certo errou tem que pagar as consequências. independente de ser ou não ser famoso. Coisa que não se faz aqui neste nosso país veja o caso dos ladrões famosos que tentaram botar na cadeia. Estão soltos haja vista o Lula. Ronaldinho não é Lula não porra.kkkkk

  3. Concordo plenamente com o cidadão Ricardo Prado nos seus comentários. O Assis como procurador é um incompetente e imprestável. Está acabando gradativamente com a imagem do RONALDINHO, uma pessoa que construiu tudo pela genialidade praticada no futebol e o seu carisma. Quem deveria antes de mais nada ficar preso pagando pela incompetência e induzindo o irmão à erro é esse tal de ASSIS. Importante frisar que o Paraguay aproveita o momento para aparecer no cenário mundial, querendo dar a impressão que é uma sumidade as suas leis. Um país que só vive de promover vendas ilícitas de produtos fabricados piratiando grandes marcas.

  4. Ronaldinho é trambiqueiro desde 2001, mas o brasileiro gostava de passar pano. "Ah, mas o DIBRE! Ai, olha o ROLÊ ALEATÓRIO!" A casa caiu.

  5. Jogadores aprendem a ser mercenários no dente de leite! Já esses dois são reis dos pilantras, o mais velho é o instrutor. Tomara que fiquem um bom tempo lá.

  6. O cara deu sorte na vida, se não fosse jogador era ladrão pilantra, todo mundo pucha o saco porque tem dinheiro, mais é vagabundo

  7. É claro que se errou tem que pagar, mas Paraguai, aquilo é terra de ninguém, um país sem rei e sem lei, milhares de carros são roubados no Brasil e levado pra lá, a justiça não prende quem levou, nem quem encomendou e muito menos devolve para o Brasil, agora vem esse Neto puxar o saco dos paraguaios.

  8. Isso ai e têm esse currículo porquê dsd início de carreira não teve justiça aqui no Brasil, o cara com 21 anos foi pego com CNH falso e por isso msm ficou. Um ano depois foi pego sem a CNH e também nada aconteceu! Então a justiça brasileira cria esses mal caráters!!! Até a justiça Paraguaia deu aula pro país das bananas, pro circo Brasil!!! E olhe que é o judiciário que mais gasta no mundo!!!

  9. PENSEI QUE NUNCA MAIS FOSSE OUVIR UMA PALAVRA SENSATA. PORQUE O QUE SE ESCUTA É BAJULAÇÃO AO JOGADOR , É UM LAMBE LAMBE ORDINÁRIO, UM PUXA SACO ESCROTO, E POR AI VAI.

  10. Parabéns Neto tem que ser desse jeito mesmo Não é porque o cara é famoso ou q cara é rico q vai ter esses privilégio isso só acontece aqui no Brasil agente tem q da ê parabéns para a justiça paraguaia não o direito tem que ser igual para todos

  11. #LavagemDeDinheiro
    #MinistroDoTurismo

    #ImpeachementJairMessiasBolsonaro
    #ForaSérgioMoro
    #ForaBolsonaro
    #BozobostaEnergúmeno
    #BanestadoMoroEuNãoConfio #EleitoNaFakeNewsBozobosta
    #BozobostaEnergúmeno
    #VerdeAmareloCorrupçãoPSLdoBozobosta

  12. Ronaldinho virou um pilantra assim como o irmão dele. Há acusações de formação de quadrilha, envolvimento com crime organizado e lavagem de dinheiro!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here